**Responsabilidades**:
- Realizar check-in e check-out de pacientes, garantindo um atendimento ágil e respeitando as particularidades de cada empresa;
- Recepcionar e acompanhar pacientes, direcionando-os ao setor ou profissional adequado de acordo com o tipo de atendimento médico;
- Manter a organização e controle de agendas, incluindo o preparo de relatórios diários e semanais;
- Auxiliar na elaboração e envio de malotes e correspondências internas e externas;
- Prestar suporte administrativo geral, quando necessário, garantindo a fluidez das operações diárias;
- Atuar de forma cordial e profissional para assegurar uma experiência positiva para os pacientes e demais.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Experiência prévia em recepção ou funções administrativas será um diferencial;
- Habilidade para lidar com o público de forma empática e profissional;
- Conhecimento básico em informática
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, se necessário.
**Outros benefícios**:
- TotalPass: acesso a mais de 20 mil academias parceiras em todo o Brasil;
- Convênio SESC;
- Descontos em instituições de ensino parceiras;
- Swile Vale Refeição, cartão de benefícios flexíveis.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.631,49 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira