Assistente de Call Center Cobrança - PRIMEIRO EMPREGO - GRBSão Paulo - SP
Segue abaixo algumas informações sobre a oportunidade de Assistente de Call Center Cobrança.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar contato ativo com os clientes;
- Executar atividades de cobrança;
- Prestar suporte e assistência aos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter entre 16 e 18 anos de idade;
- Estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio;
- Não estudar em ETEC'S, em escolas de tempo integral ou no período da tarde;
- Estudar meio período (manhã ou noite);
- Residir em São Paulo, áreas com fácil acesso ao centro de São Paulo;
- Ter vontade de aprender e boa comunicação.
JORNADA DE TRABALHO
- Escala 6x1 -
- segunda à sexta feira (8:00 às 13:00 ou das 14:00 às 19:00)
- e aos sábados (das 8:00 às 13:00)
BENEFÍCIOS
- Bolsa auxilio R$770,00 (após um ano de trabalho aumento de R$ 100,00);
- AJUDA DE CUSTO: 10,00 por dia;
- +COMISSÕES
- NÃO OFERECEMOS: VT, VR E CURSOS.
#J-18808-Ljbffr