Job Description
* Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
* Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
* Monitoramento dos KPI's operacionais;
* Análise e atualização de relatórios;
* Administração de escalas;
* Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
* Aplicação de feedback;
* Gestão e desenvolvimento dos liderados.
Main Responsibilities
* Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
Requirements and Skills
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter o Ensino Superior cursando ou completo, será um diferencial;
* Disponibilidade de horário;
* Boa comunicação;
* Facilidade de trabalho em equipe;
* Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel);
* Residir no Rio de Janeiro;
* Ter fácil acesso à Unidade Atento Del Castilho;
* Experiência com liderança.
Additional Information
Salário: R$1.900,00
Horário de Trabalho: A definir
Jornada de Trabalho: 220h mês | Escala 6x1
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Atento Del Castilho - Avenida Dom Hélder Câmara, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 21050-454.
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