QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
* Executar rotinas de contas a pagar (lançamentos, conciliação bancária, conferências, tratar ocorrências, etc), organizar vencimentos e realizar pagamentos dentro dos prazos estabelecidos;
* Executar rotinas de contas a receber, monitorar cobranças e providenciar a regularização dos valores pendentes;
* Controlar o estoque, registrar entradas e saídas, verificar a necessidade de reposição, efetuar solicitações e garantir a acuracidade dos registros;
* Realizar o controle de débitos, acompanhar valores devidos, negociar prazos e assegurar a correta contabilização das pendências;
* Acompanhar os empréstimos, prazos e valores em aberto, registrar movimentações e conciliar saldos;
* Efetuar lançamentos de adiantamentos de comissão, conferir cálculos, registrar valores e garantir a correta alocação contábil;
* Auxiliar nas demais atividades do setor financeiro.
SÃO REQUISITOS:
* Ensino Superior cursando ou completo em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de um ano na função;
* Conhecimento avançado em Excel.
O QUE OFERECEMOS?
* Salário de R$2.178,00 com bonificação de mais R$2.000,00 atrelada à assiduidade após o Período de Experiência (90 dias).
* VA/VR no valor de R$20 por dia útil trabalhado (em média, R$400 por mês).
* Auxílio Combustível no valor fixo de R$120 por mês ou Vale Transporte com 6% de desconto em folha.
* Plano de saúde elegível depois de 6 meses de empresa, sem coparticipação, apenas com a mensalidade dividida entre colaborador e empresa.
* Auxílio creche para cada criança de até 6 anos de idade no valor de R$284,36.
Estamos localizados no bairro Campinas, São José/SC.
Vaga 100% presencial, de segunda à sexta, das 9h às 18h.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Assistente de Contas a Pagar e Receber.
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