Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.Modalidade: HíbridoDescrição:Realizar a cobrança de cooperados inadimplentes através de telefone, e-mail e outros meios de comunicação.Negociar prazos e formas de pagamento, buscando a melhor solução para o cooperado e para a cooperativa.Manter o controle e registro das cobranças realizadas, atualizando o sistema com as informações pertinentes.Auxiliar na análise de crédito de novos cooperados, verificando histórico de pagamentos e outras informações relevantes.Prestar suporte aos cooperados, esclarecendo dúvidas sobre faturas, boletos e demais questões relacionadas à cobrança.Requisitos:Ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatasExperiência na área de recuperação de créditoConhecimento em técnicas de negociaçãoHabilidade com ferramentas de informática (Excel, Word, sistemas de gestão)Diferenciais:Experiência em instituições financeiras ou cooperativa de créditoCertificação em cursos de técnicas de cobrança e negociaçãoConhecimento em legislação de cobrança e direitos do consumidorHabilidade em lidar com clientes inadimplentes
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