AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - FILIAL NOVA Abaetetuba - PCDJoin to apply for the AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - FILIAL NOVA Abaetetuba - PCD role at GazinDescrição da Vaga:Realização de Pesquisas e emissão de relatórios geraisRealização de Cadastros geraisDar suporte ao atendimento interno e externoRequisitos Indispensáveis:ProatividadeHabilidade de trabalhar em equipeEnsino Médio CompletoRequisitos Desejáveis:Domínio de informáticaTer conhecimento do pacote OfficeSaber trabalhar em equipeRegime de Contratação: CLTBenefícios:Plano de Saúde (UNIMED)Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Vale alimentaçãoAplicativo de saúde integral com serviços de: psicólogos, nutricionistas, rede de apoio materno, trilhas guiadas de yoga e meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica.Seguro de VidaBonificação por Tempo de ServiçoOportunidades de carreiraAntecipação do 13º SalárioAssociação dos funcionáriosPrograma Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)Programas de Treinamento e DesenvolvimentoPrograma Ginástica LaboralParcerias em apoio a iniciativa escolar/universitária, sustentabilidade e diversidade & inclusão.Local do Trabalho: Filial Nova - AbaetetubaHorário de Trabalho: Horário ComercialSeniority level: Entry levelEmployment type: Full-timeJob function: AdministrativeIndustries: Retail
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