Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos!A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito às pessoas. Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena! Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS / Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS / Viver Bem, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.Responsabilidades:Experiência em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente.Habilidade com pacote Office, Excel intermediário será um diferencial.Atendimento presencial e telefônico a clientes e prestadores.Apoio à recepção em atendimento e processos administrativos.Cotação e solicitação de compras (materiais e medicamentos).Abertura de chamados para manutenção e suporte técnico.Emissão e encaminhamento de comunicados internos e notas fiscais.Consulta e autorização de atendimentos no sistema TOTVS.Autorização de guias SADT para médicos e prestadores.Faturamento de serviços assistenciais e envio de guias.Organização e arquivamento de documentos.Apoio no atendimento de prestadores na unidade.Envio de SMS para confirmação de atendimentos.Monitoramento e controle de ações e programas.Preenchimento de relatórios e controle de indicadores.Emissão de documentos para notas fiscais de prestadores.Agendamento e reserva de salas e auditórios.Contato com clientes para levantamento de dados da ANS.Conferência e reembolso de despesas com veículo próprio.Solicitação de autorização para clientes de intercâmbio.Contato com outras Unimeds para atendimento de intercâmbio.Captação de clientes via Sistema de Autorização Eletrônica.Organização do atendimento de prestadores do Programa Bebê Unimed.Inscrição de clientes em programas e serviços.Tabulação de dados de atendimento para a liderança.
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