Prazer, somos a Interface e o Grupo Netway!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras”.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVA’s que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
1. Realizar o atendimento de qualidade ao cliente de maneira presencial ou online para atender as necessidades dos clientes.
2. Levantar as informações e alimentar as planilhas de controles para o desenvolvimento dos relatórios de inadimplentes.
3. Realizar cobrança de clientes inadimplentes pessoa jurídica ou física, no prazo da régua determinada pela empresa.
4. Realizar renegociações dos prazos de pagamentos e registrar no sistema; Desenvolver processos de cobrança.
5. Agendar pagamentos no histórico de cada cliente.
6. Realizar negociações, informando, solicitando e fazendo acordo de pagamento da dívida com o cliente.
7. Abrir Ordem de Serviço para retirada de equipamentos.
8. Efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema.
9. Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas.
10. Realizar cálculos de juros e despesas sempre que solicitado pelo financeiro, comercial ou a pedido dos clientes.
11. Atender os clientes via Telefone ou plataformas digitais (OPA/WHATSAPP Corporativo).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Idade mínima de 18 anos.
2. Ter experiência com vendas e atendimento ao cliente.
3. Ambos os sexos.
4. Ter boa capacidade de negociação e vendas.
5. Ensino médio completo.
6. Boa comunicação, ter simpatia, ser organizado e proativo.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
1. Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
2. Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
3. Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
4. Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
5. Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
6. Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
É um diferencial:
1. Possuir cursos na área de Telecomunicações.
2. Possuir cursos em técnicas de vendas e atendimento ao público.
3. Ter experiência na área de provedores de Internet.
E por que a escolher a Netway e o Grupo Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
1. Internet gratuita após 3 meses de experiência.
2. Seguro de vida.
3. Descontos em produtos/serviços da empresa.
4. Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo.
5. Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.
6. Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento.
7. Ambiente que promove a inovação e a criatividade.
Tipo de trabalho:
CLT - Presencial
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.
Etapas do processo:
1. Etapa 1: Cadastro ou entrega de currículo.
2. Etapa 2: Triagem do currículo.
3. Etapa 3: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção.
4. Etapa 4: Entrevista com Gestor.
5. Etapa 5: Entrega de documentos, consultas e exames.
6. Etapa 6: Contratação.
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