Workplace: São Leopoldo - RS Estamos em busca de um novo ou nova colega para Supervisão de Suporte, responsável por liderar o time de atendimento N1. Possuímos mais de 12 mil clientes em todo Brasil e somos um dos maiores parceiros integrados ao iFood no Brasil, sendo uma das Super Integradoras. Entregamos uma solução completa aos restaurantes do Ponto de Venda à Retaguarda. Para seguirmos crescendo como um dos líderes de mercado para software de gestão de restaurantes em nuvem, buscamos cada vez mais dar uma experiência única aos nossos clientes e auxiliá-los com excelência em sua jornada. Para apoiar nesse desafio, procuramos uma pessoa analítica, com mentalidade de crescimento, orientada a resultados e com alta capacidade de liderar, sendo guardiã da nossa cultura. As responsabilidades neste papel são: Fazer a gestão do time de N1, mantendo sob controle indicadores como TMA, FRT, FCR, CSAT e SLAs internos; Construir e apresentar relatórios sobre os resultados da área; Identificar necessidades de treinamento e aprimoramento do time; Monitorar a performance individual e garantir a rotina dos rituais de 1:1s, feedbacks e PDIs; Acompanhar atendimentos com intuito de melhorar a qualidade das tratativas com cliente; Atuar como ponto de escalonamento para situações mais complexas, que exijam uma tratativa diferente; Propor melhorias nos fluxos e processos executados pelo time, assegurando eficiência no atendimento e excelência na experiência oferecida; Apresentar estes comportamentos de forma genuína: Ser exemplo para o time com atitudes alinhadas aos nossos valores; Compartilhar boas práticas com pares e demais áreas propagando o que funciona e dá resultado; Buscar conhecimento contínuo, reconhecendo suas limitações e buscando evolução através de cursos, benchmarks e outras formas de aprendizado; Alta habilidade de organização; Boa comunicação oral e escrita; Se você se reconhece nessas características e se identifica com o escopo, confere os requisitos: 4 anos de experiência em gestão de times de atendimento digital; Habilidade avançada em Excel; Graduação completa em áreas de Engenharia, Administração ou Comunicação; Disponibilidade de atuação presencial no escritório em São Leopoldo; Desejável, mas não obrigatório: Experiência com ferramentas como Zendesk e HubSpot (uso, extração de dados e configurações básicas); Experiência prévia em imposições de liderança no suporte ao cliente, preferencialmente B2B; Curtiu? Aqui você ainda terá: Contratação PJ com período de descanso remunerado de 30 dias; Plano de saúde e odontológico com mensalidade paga pela empresa; Seguro de vida; Day off no mês do aniversário; Auxílio deslocamento de R$22/dia; Licença maternidade e paternidade estendida; Parceria com instituições de ensino. Hey, nós somos a Saipos Nosso nome vem de "ponto de venda simples, ágil e inteligente" - e é isso que a gente trabalha, todos os dias, para oferecer. Fazemos parte de uma startup que nasceu para mudar a forma como é feita a gestão dos restaurantes através de inteligência artificial e computação cognitiva para transformar o mercado de food tech. Hoje atendemos mais de 10.000 restaurantes em todo o Brasil com nosso software em nuvem que oferece funções como: controle de estoque, emissão de Nota Fiscal, controle financeiro e controle de pedidos. Nossa sede fica no em São Leopoldo, dentro do Parque Tecnológico da Unisinos, mas nosso sistema já é utilizado por restaurantes espalhados por todo Brasil Expandimos não apenas em número de clientes, produto e qualidade do atendimento. Também estamos aumentando nosso time e buscando pessoas com fome de aprender, que se adaptem a novos contextos de forma acelerada e joguem em time. Se você acredita que tem esse perfil, confira a seguir nossas vagas abertas. J-18808-Ljbffr