Consultora de RH | Gestão de Pessoas | Comportamento Organizacional | Headhunter
Técnico de Suporte em Experiência do Cliente - [Chapecó - SC]
Somos a Hepta Tecnologia e há mais de 30 anos conectamos pessoas e tecnologia na transformação e melhoria de soluções através de projetos de Infraestrutura de forma ágil e inteligente nos clientes. Ficamos sediados em Brasília, mas atendemos clientes no Brasil inteiro! Buscamos por pessoas dispostas a doarem o melhor de si em busca de crescimento de forma conjunta e evolução em um ambiente colaborativo e acolhedor!
Responsabilidades e atribuições:
* Configuração e operação dos equipamentos de redes
* Atendimento ao usuário baseado na ITIL, prestando suporte técnico de TI
* Análise, diagnóstico e solução de problemas em servidores físicos e sistemas operacionais Windows e Linux
* Configuração, substituição de switches e access points
* Instalação, configuração, operação, administração e sustentação dos componentes de infraestrutura de TIC relacionados à Segurança em TI
* Suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas remoto e presencialmente.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em TI.
Diferencial: superior completo na área de TI ou Superior em qualquer área com pós-graduação em TI.
Certificações: ITIL V3 ou V4 Foundation e Microsoft (MD100, 101 ou 102 ou MS900).
Conhecimentos: Navegadores de internet; Sistema Operacional: Windows e Linux; Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório; MS Office; Active Directory; Instalação, montagem e configuração de Hardwares e Softwares; Estruturação física de redes; Cabeamento estruturado.
#J-18808-Ljbffr