Responsabilidades: Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de Campinas e Região; Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencial.Requisitos: Possuir técnico em Informática ou Graduação Completa; Qualificações Técnicas; Conhecimento em formatação de equipamentos, em configurações rede e domínio, em firewall; conhecimento básico em servidor e em VPN; Noções sobre Microsoft 365; gerenciamento de antivírus e Necessário CNH B.Benefícios: VT; V.R (R$ 28,00/dia); Gympass; Convênio Médico 30% (após 3 meses); PLR; Aniversariantes do Mês; Cesta de Natal; Uniforme; Massagem Quick (semestral); Seguro de Vida; Sala de Descompressão; Prêmio por Tempo de Empresa; Desconto de até 80% farmácias e de ate 70% consultas e exames – Colab; Clube Ifood; Teleconsultas com médicos, psicólogos e nutricionistas e Convênio com Sesc. Salário: A combinar Cargo: Assistente de Suporte Técnico Empresa: Personnallise Consultoria e Gestão em RH Empresa do setor Recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)