Descrição do Cargo
Atividades principais:
* Desenvolver e implementar políticas de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente que estejam em conformidade com as leis e regulamentações locais e internacionais.
* Auxiliar na eliminação ou redução das áreas de periculosidade e promover a redução da exposição a insalubridade de acordo com a legislação vigente.
* Organizar e executar programas de treinamento geral para o desenvolvimento dos funcionários.
* Propor, elaborar e executar planos para melhorar a qualidade do trabalho e a segurança no local de trabalho.
Responsabilidades específicas:
* Elaborar e implementar procedimentos para garantir a conformidade com as leis e regulamentações de saúde, segurança e meio ambiente.
* Monitorar e avaliar os riscos e ameaças à saúde e segurança no local de trabalho.
* Fornecer orientação e apoio aos funcionários sobre questões relacionadas à saúde, segurança e meio ambiente.
* Trabalhar em parceria com os departamentos relevantes para garantir a implementação eficaz das políticas de saúde, segurança e meio ambiente.