Atividades
Atendimento presencial e telefônico ( abertura de atendimentos, agendamentos presencial,lista de espera e boletim de ocorrência);
Intermediação entre pacientes e o médico;
Conferência da documentação do paciente;
Atualização cadastral em sistema ;
Conferência de elegibilidade e carências;
Abertura de fichas ambulatoriais (checagem de agendamento/consulta/ profissional - abertura de conta médica via sistema) ;
Autorização de eventos (consultas, exames e terapias) ;
Confirmação de consultas via contato telefônico - visando otimizar o acesso de agendas e reduzir o absenteísmo;
Agendamento e desmarcação de consultas e exames;
Organização de guias SADT;
Esclarecimentos sobre dúvidas contratuais e ou indicação de rede credenciada;
Reembolso ao paciente da OPS (orienta, recepciona e confere a documentação);
Liberação de declaração de comparecimento a consulta e exames;
Abertura e fechamento dos consultórios;
Organização dos fluxos de atendimento;
Liga e/ou reinicia o totem, painéis e a impressora de senhas;
Benefícios:
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Plano de Saúde e Odontológico Klini para você.
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Vale transporte
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Day off no dia do seu aniversário, afinal, merece ser celebrado!
- Jornada:
44 horas semanais
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Local:
**Angra dos Reis