Cargo:TECNICO DE APOIO AO USUARIO N1-TEMPORÁRIO Modalidade:CLT-PRESENCIAL Data:Início Imediato até 12/11 Local de trabalho:INEP/DF Endereço do local de trabalho:Os serviços serão executados nas instalações do Inep instalado no SIG Quadra 04 lote 327-Zona Industrial CEP:70610-908, Brasília-DF, Edifício Sede do Inep Jornada de trabalho:Segunda à sexta-feira, 13:00-19:00Com disponibilidade para alternar, se necessário:07:00-13:00 O que buscamos:Ensino médio completo ou Nível Superior ou tecnólogo em curso na área de Tecnologia da Informação. Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office, e atividade de suporte remoto e/ou Service Desk. Cursos Sistema Operacional Windows 10 ou superior no mínimo 8h de carga horária. Curso Microsoft Office 365, Teams, OneDrive no mínimo 8h de carga horária. Curso de competências em Service Desk no mínimo 8h de carga horária. Certificação ITIL Foundation v3 ou superior. O que você ira executar:O SUPORTE REMOTO (NÍVEL 1), será prestado por telefone e via ferramenta de atendimento remoto, a qual a empresa poderá trazer, caso a ferramenta de atendimento remoto padrão do Windows não atenda. Os serviços deverão ser executados por profissionais capacitados, proativos e com perfis técnicos adequados as necessidades do ambiente de TI existente. O SUPORTE NÍVEL 1 será o primeiro ponto de contato com os usuários e quando houver a necessidade de atendimento local ou especializado, os chamados deverão ser encaminhados para a área que fará o atendimento. A equipe de SUPORTE NÍVEL 1 será responsável por prestar os serviços conforme as atividades básicas listadas a seguir, dentre outras. Atender aos chamados com saudação padronizada a ser definida pelo Inep. Prestar suporte remoto de primeiro nível aos usuários de TI, com o objetivo de atender e resolver em primeira instância as dúvidas, requisições de serviço e incidentes para os quais houver solução imediata disponível e dentro do prazo determinado neste Termo de Referência ou daqueles negociados entre as partes para períodos específicos, de acordo com as necessidades do Inep. Atuar como ponto único de contato entre o usuário e demais equipes. Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados (requisições/incidentes), direcionados à área de TI do Inep, solucionando os de sua competência, com auxílio de consultas à base de conhecimento. Manter uma FAQ com informações atualizadas que sejam de sua competência, para usos pelos usuários de TI do Inep. Manter, junto com a equipe de NIVEL 2, a base de conhecimento atualizada com os procedimentos, soluções de contorno ou definitivas utilizadas em todos os atendimentos concluídos. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. O que oferecemos:Salario:R$ 1. 860,51. Vale Alimentação-R$ 33,51 p/dia trabalhado. Plano de Saúde. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Atendimento Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)