DESCRIÇÃO DA VAGA
Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (Solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
* Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS;
* Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
* Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
* Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
* Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
* Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
* Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
* Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
* Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
* Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
* Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
* Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações (Plusoft CRM);
* Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade física ou digital;
* Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
* Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedora;
* Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes;
* Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável;
* Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
* Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
* Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
* Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Experiência na área;
* Formação acadêmica: Ensino médio completo;
* Conhecimentos Específicos: Pacote Office;
* Conhecimentos desejáveis: Matemática financeira e Sistema Totys.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);
* Universidade Corporativa;
* Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
* Day off (folga no mês de aniversário);
* Ticket Refeição;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale Transporte;
HORÁRIO DA VAGA - Segunda a sexta das 13:00 às 22:00 e sábado de 09:00 às 13:00.
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