Cargo: Analista de Suporte II Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 Jardim Pedro Gonçalves Taboão da Serra São Paulo CEP. 06760-900 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Nível Superior em TI (completo). Experiência: 3 anos na área TIC. Certificação: ITIL V4 ou superior; Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. Desejável conhecimento em: - Básico em Sistemas Operacionais Linux; - Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; - Tecnologia de autenticação Active Directory; - Office 365 e pacote office 2016 ou superior; - Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD101; -Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Termo de Referência REL.CPLA.029/2023 v.1.3 (0023200752) SEI 359.00004363/2023-50 / pg. 7 - Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; O que você ira executar: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; - Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O que oferecemos: Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado Assistência médica Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (CD)