Resumo de Função:
Executar as atividades de recepção e vendas em um ambiente de autosserviço, garantindo atendimento ao cliente com qualidade e eficiência.
Descrição da Função
Executar o registro de mercadorias no PDV (Ponto de Venda) e processar recebimentos de pagamentos;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
Prestar atendimento ao cliente de alta qualidade, solucionando dúvidas e oferecendo suporte.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
* Preferencialmente, experiência prévia na função.
Vantagens
* Cartão Atacadão;
* Premio Assiduidade;
* Estacionamento no Local para não optantes de VT;
* Auxílio Creche;
* Café da Manhã;
* Assistência médica;
* Refeição no local;
* Participação nos lucros;
* Assistência odontológica.
Sobre a Empresa
Com mais de 60 anos de história, somos uma empresa do Grupo Carrefour Brasil presente em mais de 220 municípios espalhados por todos os estados do país. Mais de 70 mil colaboradores e colaboradoras trabalham diariamente pela missão de levar alimentos de qualidade a preços justos a todos os cantos do Brasil, em mais de 360 unidades de autosserviço, 36 atacados de entrega e centros de distribuição, além do próprio canal de vendas online, que garantem o abastecimento de comerciantes, microempreendedores, transformadores e consumidores finais. Estamos em contínua expansão e, por isso, oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Se quiser conhecer a nossa história e a nossa essência, acesse o documentário Atacadão - 60 anos ajudando a movimentar o Brasil no link Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade. Por isso, estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), LGBTI+ e de pessoas com deficiência. Conheça mais sobre nós em: Sobre nós .