Objetivo do cargo: Desenvolver e executar estratégias de marketing que aumentem a visibilidade da marca, atraiam clientes, promovam vendas e fortaleçam o relacionamento com o público-alvo, alinhando todas as ações aos objetivos comerciais e ao posicionamento estratégico da empresa.Requisitos obrigatórios:- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;- Pacote MS Office (intermediário);- Técnicas de captura de imagens e vídeos;- Ferramentas de edição de imagens e vídeos (Photoshop, Premiere, Illustrator, AfterEffects, Capcut, Google Colab, Media Encoder, Canva ou similares); - Ferramentas de anúncio (Google, Meta, Instagram Ads e e-mail marketing).- Ferramentas e métodos ágeis de gestão de projetos (Kanban, OKR, Scrum ou similares);- Ferramentas de CRM e Funil de Vendas (Trello ou similares);- Ferramentas e métodos de análise e solução de problemas (MASP, A3 ou similares);- Ferramentas de integração (Zapier ou similares);- Ferramentas e métodos de análise de dados e relatórios (Google, Meta e Looker Studio ou similares);- Ferramentas de busca e pesquisa (Ubersuggest, Google Forms, Meta Forms ou similares).