O Grupo Soitic está em busca de um Assistente de Suporte Técnico para integrar sua equipe.
Se você é apaixonado por tecnologia, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico a clientes através de telefone, e-mail e chat online; - Resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficazes; - Ajudar os clientes a instalar e configurar hardware e software; - Documentar e acompanhar todos os problemas, soluções e interações com os clientes; - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para identificar erros e melhorar produtos; - Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias relacionadas à área de suporte técnico.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, Wellhub, nutricionista, day off (aniversário), ginástica laboral, seguro de vida, benefícios flexíveis (alimentação e transporte).
Local de trabalho: Poços de Caldas, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional