Graduação concluída ou cursando em Administração de empresas, Direito, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou Áreas relacionadas;Desejável conhecimento sólido das leis e regulamentos nas esferas federal, estadual e municipal, especificamente em relação a Meio Ambiente;Necessária habilidades e conhecimento no pacote office e microsoft 365, incluindo ferramentas e aplicativos;Habilidade em utilizar sistemas de gestão empresarial, tais como SAP, SIS, Protheus, CAL, Gedweb, entre outros;Desejável inglês intermediário. Atuará nos processos de Assuntos Regulatórios e Gestão Ambiental na Planta de Limeira, incluindo: Órgãos públicos: Preparar a documentação para protocolo e aprovação, Compilar e cobrar informações interna e externamente, Controlar validades de documentos (Registros, Alvarás, Licenças, etc.). Requisitos legais: Realizar os processos de avaliação de requisitos legais relacionados a Área. Monitorar e suportar implementações de adequação a requisitos legais. Sistema de Gestão Integrado: Suporte junto as Áreas para manter e atualizar a planilha de aspectos e impactos ambientais, identificando oportunidades de melhorias. Manter a documentação e procedimentos de responsabilidade do departamento atualizados. Rotinas administrativas: Avaliar a parte de ADM e a necessidade de novos licenciamentos em projetos básicos. Realizar o controle dos arquivos (ativo e morto) pertinentes à área de assuntos regulatórios e gestão ambiental garantindo fácil acesso, rapidez e confiabilidade das informações. Entre outras atividades.