Missão do cargo: Manter o parque tecnológico (hardware e software) realizando suporte técnico aos usuários presencial e remotamente Manter o inventário de equipamentos e periféricos atualizados Receber, analisar, registrar e resolver incidentes e requisições Criar e manter em dia documentações e procedimentos técnicos da área Instalar, configurar e resolver incidentes de computadores (desktops e laptops) Instalar e resolver incidentes de equipamentos de fábrica (coletores, balanças, impressoras térmicas) Abrir chamados externos, referentes a serviços de TI terceirizados e serviços de garantia com fabricantes Instalar e configurar sistemas Instalar, configurar e resolver incidentes de equipamentos de videoconferência Instalar, configurar e resolver incidentes de smartphones Instalar, configurar e resolver incidentes de antenas wi-fi e redes Ser ponto focal da equipe de Infraestrutura quando necessário apoio local nas plantas Necessário inglês avançado.
Conhecimento em balanças e coletores.
Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos