Estamos buscando uma pessoa dedicada e proativa para se juntar ao nosso time! Somos uma empresa que está em constante crescimento, e oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Procuramos por alguém que tenha experiência na área de compras e que possua um perfil disciplinado e organizado para executar as atividades com excelência.
- REQUISITOS_:
Formação em administração, economia, engenharia ou áreas relacionadas.
Pacote Office nível intermediario
Habilidades de resolução de problemas e atendimento ao cliente interno e fornecedores
- RESPONSABILIDADES_
- Realizar pesquisa de mercado, consultando fontes diversas e analisando criticamente os valores e condições obtidos, visando a escolha da proposta mais vantajosa;
- Gerenciar a respectiva carteira de compras pela qual é responsável, atendendo todas as demandas conforme prioridades solicitadas, realizando contato contínuo com a área demandante;
- Programação de compras, insumos e embalagens;
- Programação e controle de recebimento dos materiais;
- Atendimento ao fornecedor;
- Atualização de cadastros;
- Acompanhamento de cotações e OC's
- Elaboração de relatórios / indicadores
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Compras (preferencial)