ATIVIDADES:
- Seguir o roteiro de acordo com a área geográfica, validado pelo Gerente de Comercial, para apresentar projetos de vendas com volumes maiores e inclusão de novos produtos;
- Checar se os produtos cadastrados estão na loja, se o layout esta de acordo com o mix, dentro dos padrões da indústria;
- Conversar com promotor para entender dificuldades, andamento de negociação de pontos extras a fim de resolver junto ao encarregado ou gerente da loja;
- Apresentar projeto de vendas focado em volume diferenciado, calculando em cima da média de compras do cliente, o crescimento que pode ser obtido, negociando investimento em cima do volume de compras;
- Apresentar estudo de potencial das lojas da rede a fim de atingir o objetivo do volume proposto;
- Elaborar relatório de vendas semanalmente contendo as metas atingidas até o momento, mix positivado, projeção de fechamento mensal e oportunidades a serem incluídas nas negociações para discussão com a gestão imediata e traçar estratégias de ação;
- Acompanhar o processo de agendamento e entrega de produtos nas lojas das redes e comunicar ao coordenador de merchandising as datas agendadas;
- Reunir a equipe de merchandising para colher informações do mercado, discutir ideias novas e discutir estratégias de ação e melhorias;
- Verificar a adesão dos associados as compras propostas em encarte;
- Realizar prestação de contas com os clientes e posteriormente com a empresa;
- Identificar e orientar clientes a emitir nota de devolução de produtos vencidos e avariados, periodicamente, tendo como limite 90 dias após o vencimento; ? Visitar centrais de compras e retirar mensalmente o ?NADA CONSTA? das Redes.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Administração ou áreas afins;
- Pacote Office intermediário