Responsabilidades:
1. Prestar suporte local e remoto aos usuários, resolução de incidentes de TI;
2. Configuração de computador/notebook;
3. Configuração e instalação de softwares diversos, impressoras, manutenção básica de hardware;
4. Acompanhamento dos tickets no sistema de Help Desk;
5. Apoio nas demandas administrativas do setor;
6. Instalação e configuração de equipamentos e softwares de CFTV Intelbras;
7. Monitoramento da infraestrutura de TI, como servidores, redes e sistemas de armazenamento;
8. Configuração de redes, incluindo switches, roteadores e VPNs;
9. Monitoramento e resposta a possíveis ameaças, como ataques cibernéticos ou vírus;
10. Gerenciamento de backups e recuperação de desastres.
Outros requisitos:
1. Experiência mínima de 2 anos;
2. Pacote Office avançado;
3. Experiência sólida na área.
Conhecimento desejável:
1. Conhecimento em ferramentas de Antivírus;
2. Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
3. Conhecimento em Wi-Fi e configuração de Access Point;
4. Conhecimento em soluções de monitoramento (ex.: Zabbix, Nagios);
5. Experiência com VMware, Hyper-V ou outras tecnologias de virtualização;
6. Ferramenta de Análise de Dados (PowerBI);
7. Experiência com Microsoft 365, Google Workspace ou ferramentas de produtividade semelhantes.
Conhecimento indispensável:
1. Conhecimento em Sistema Operacional Windows 10/11 e Office 365;
2. Experiência com suporte local e remoto aos usuários, resolução de incidentes de TI, configuração de desktop, manutenção de hardware;
3. Configuração de impressoras, scanners e outros periféricos;
4. Conceitos de redes: TCP/IP, DNS, DHCP, VLANs, VPNs;
5. Conhecimento em roteador Mikrotik e configurações de VPN.
Sobre a empresa:
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
240 centros de transferências de larga escala;
23.000 pontos de distribuição;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!
#J-18808-Ljbffr