Responsabilidades e atribuições:
1. Elaborar e realizar análise crítica de relatórios e processos específicos da área;
2. Elaborar estudos para análise de migração tarifária seja no ambiente regulado ou livre, prestando esclarecimentos aos clientes quanto aos montantes faturados e a melhor opção tarifária;
3. Esclarecer e orientar os clientes sobre as seguintes questões: regulamentação do setor elétrico; procedimentos internos da Empresa; alterações nos contratos; parcelamento de débitos; qualidade do fornecimento; mudança de legislação; acesso, conexão e uso de sistema de transmissão e distribuição; composição, reajuste e revisão tarifária;
4. Gerir e acompanhar todo o processo de acesso/ ligação nova/ aumento de carga de cada cliente até a conclusão de sua ligação e/ou liberação da carga solicitada, buscando superar as expectativas dos clientes nos prazos e qualidade esperada;
5. Monitorar dados das unidades consumidoras, bem como gerir a inadimplência dos clientes;
6. Negociar com os clientes o equacionamento de débitos;
7. Analisar o faturamento dos clientes, a partir de solicitações/reclamações quanto aos valores apresentados;
8. Executar as demandas do atendimento aos clientes (emitir instrumentos contratuais, analisar solicitações, realizar cálculos para refaturamento, analisar históricos de clientes etc.).
Requisitos e qualificações:
1. Ensino Superior completo em Engenharia e áreas afins;
2. Conhecimento em Excel intermediário; Conhecimento em Power BI;
3. CNH categoria B ativa;
4. Disponibilidade para viagens;
5. Vivência no segmento de energia.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
Fretado; Seguro de vida
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