DESCRIÇÃO SUMÁRIAResponsável por desenvolver estratégias de marketing, definindo posicionamento da marca, com o objetivo de promover a imagem institucional e gerar negócios.FORMAÇÃONível superior em Administração/ Comunicação/ Publicidade e afins.INDICADORES DO CARGOCumprimento do plano de Marketing;VGV Líquido.ATRIBUIÇÕESCoordenar as atividades das áreas de Marketing, através de definição de prioridade e delegação de tarefas;Planejar e executar os lançamentos dos produtos imobiliários, no tocante a material de publicidade e vendas, seguindo as diretrizes e orçamentos aprovados;Elaborar briefing para campanhas, desde a concepção do produto até estratégias de marketing, comunicação e PDV;Desenvolver ações estratégicas de marketing, em parceria com área comercial, para aumento de vendas, através de pesquisas de mercado e análise de produtos concorrentes;Gerir agência de publicidade, assessoria de imprensa, agência digital e demais fornecedores;Garantir cumprimento das demandas administrativas e processuais da área;Gerir os indicadores da área, através de análise de resultados e execução de plano de ação para reversão de performance.
#J-18808-Ljbffr