Descrição:Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo e curto prazo, desenvolvendo estratégias de mercado, definindo análise e cumprimento de metas.
Responsável por contrato de manutenção especializada e suporte aos vendedores e pela comercialização de serviços, plano de manutenção, telemetria e outros.Atividades:Executar as atividades relacionadas com a gestão administrativa de todos os contratos, exceto aqueles das atividades fim (operações ativas, passivas e serviços prestados);Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos;Atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações;Tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos, preparar relatórios e planilhas;Realizar acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com área técnica e de gestão;Executar rotinas administrativas relacionadas a processos de contratação de serviços e gestão de contratos;Fiscalizar a execução de contratos e as atividades de apoio, a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos e o atendimento das necessidades administrativas da unidade;Dar suporte ao cliente, realizar tratativas com a montadora;Registrar as reclamações de clientes e planos de ação;Classificar, separar e arquivar documentos, manter os arquivos organizados e digitar.Ambiente:O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços.
Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores e realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.Benefícios:Day OffPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaConvêniosCategoria:Administrativo
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