O Grupo Comercial Mariano se destaca como um dos gigantes no setor de distribuição de lubrificantes e filtros. Sua estrutura e know-how, aprimorados ao longo dos 35 anos de história da marca, se apresentam como um diferencial de peso.
Com atendimento em 5 estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Pará.
Responsabilidades:
* Planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa de acordo com as normas e políticas da empresa.
* Acompanhar os processos e resultados e definir estratégias.
* Efetuar e acompanhar os pagamentos em geral.
* Liderar, elaborar e supervisionar as pessoas.
* Acompanhamento e apresentação das metas e objetivos da área.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
* Experiência na área administrativa;
* Remuneração competitiva com base na experiência;
* Benefícios adicionais como Plano de saúde, Seguro de vida, Convênio odontológico, Vale alimentação.
* Possibilidade de crescimento na empresa e de participação em projetos estratégicos;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Oportunidade de trabalhar em uma das principais empresas do mercado em plena expansão.
Processo Seletivo:
* Step 4: Entrevista com o Gestor.
* Step 5: Feedback sobre o processo seletivo.
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
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