Ensino Médio CompletoNecessária disponibilidade de horário para escala 6x1VENDAS:Garantir a excelência no atendimento ao cliente a fim de fidelizar o cliente com a marca, trazendo resultados para o atingimento de metasFornecer informações sobre lançamentos e best sellers, demonstrar e aplicar produtos sempre que necessário e apresentar as promoções da loja com foco na venda ao clienteGarantir o merchandising auxiliando na montagem de campanhas seguindo as orientações de planograma e de MMP (material de merchandising promocional) vigente, além da organização e bom funcionamento da lojaAcompanhar e garantir o atingimento das metas e indicadores pré estabelecidos pela empresa e informadas pela gerência, mantendo a rentabilidade da loja dentro do esperadoGarantir abertura e fechamento da loja quando necessário, além de ser responsável pela operação na ausência do gerente. Realizar a conferência de caixa nas trocas de turnoApoiar o responsável do PDV no inventário cíclico e efetuar o recebimento e conferência de mercadorias quando necessárioGESTÃO:Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar possíveis reclamações, trocas. Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentosRealizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas. Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional), além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura)Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.