Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: - Vale-refeição 27,80 - Vale-transporte - Assistência Médica após seis meses Tipo de Contrato: Efetivo - CLT Pré-requisitos: - Já ter trabalhado como analista de suporte ou help desk será considerado um diferencial.
- Conhecimento em Telecom.
- Excel (intermediário a avançado).
Resumo das atividades: Atendimento a chamados de Telecom (abertura de chamados técnicos, relatar e resolver casos de manutenção, atendimento de solicitações feitas pelos clientes internos); Controle de inventários de recursos de telecom (verificaçao de quais aparelhos estão disponíveis, identificar o melhor tipo de monitoramento para cada um dos serviços, minimizar o risco de ocorrências de problemas e defeitos; Assegurar o bom funcionamento dos serviços de telefonia e internet; Controle de sistema MDM (gerenciamento de dispositivos móveis - smartphones, tablets e laptops); Interação com Gestores e Colaboradores para solução de problemas (oferecer suporte e sanar dúvidas a respeito dos serviços e recursos de telecomunicações); Demais atividades inerentes a área (instalar, testar, solicitar manutenções preventivas e corretivas de sistemas de telecomunicações, reparar equipamentos e prestar assistência técnica a clientes internos).
Horário: De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h.
Local de trabalho: Campinas - Bairro Swiss Park
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência Médica após seis meses
- Vale-transporte
- Vale-refeição