O assistente comercial é responsável por fazer contato com os fornecedores e fabricantes de produtos, faz abatimentos em duplicatas, faz devoluções, faz controle em planilhas de processos, organiza e insere dados em sistema, faz atendimento a clientes, esclarece dúvidas, emite notas fiscais, solicita complementos para produtos em reparos.Pré-requisitos:Relacionamento interpessoal;Facilidade em comunicação oral e escrita;Conhecimento Pacote Office;Organização e responsabilidade;Será considerado diferencial:Experiência anterior com atendimento a clientes;Simpatia/Carisma;Ser paciente e persistente;Atividades:Fazer relação de produtos avariados;Realizar solicitações de peças e embalagens aos fornecedores;Emitir pedidos de reserva de saldo;Emitir notas fiscais de devolução de compra;Emitir notas fiscais de remessa para conserto;Dar entrada em notas de retorno de conserto;Acompanhar abatimentos em duplicatas à vencer;Solicitar e acompanhar bonificações;Realizar tratativas comerciais com fornecedores.
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