Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médio - Ponta Grossa/PR O cargo de Consultor I, Atendimento ao Cliente, faz interface com os clientes por meio de chamadas de entrada, chamadas de saída ou pela Internet, dependendo dos requisitos do cliente. Esta posição fornece suporte de atendimento ao cliente e resolução de problemas rotineiros relacionados aos produtos ou serviços do cliente. Tipo de trabalho: Regime contratação CLT Localização: Ponta Grossa/PR O QUE TEM PARA VOCÊ? Uma organização global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer com. Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. Um salário competitivo. Vantagens e benefícios inclusivos. Operações com turnos disponíveis 24 horas. Escala de trabalho 6x1. O QUE VOCÊ QUER É IMPORTANTE PARA NÓS Pense em fazer uma lista de verificação de todas as coisas que fariam você se sentir bem no trabalho. Sua lista de verificação encontrou um grupo diversificado de novas pessoas com a mesma opinião? Que tal ser reconhecido e recompensado por fazer grandes coisas? Talvez você tenha imaginado um lugar onde pudesse ter todas essas coisas e fazer a diferença positiva no dia das pessoas. Se sim, a Concentrix é um ótimo lugar para você. Todos os dias, espalhamos positividade na vida de outras pessoas por meio de interações compassivas com os clientes e solução genuína de problemas com um toque humano. Não importa sua formação ou anos de experiência, iniciar ou estabelecer sua carreira pode parecer desafiador, mas muitas vezes a resposta é muito mais simples do que você pensa. Estamos à procura de especialistas em atendimento ao cliente. Esta função é a oportunidade perfeita para quem está considerando uma carreira em atendimento ao cliente. O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas para fornecer uma ótima experiência aos clientes nacionais e internacionais LATAM. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino médio completo; Idade mínima 18 anos; Habilidade com Tecnologia. LIGUE PARA CASA: Se você está sorrindo agora e este parece ser o próximo passo perfeito em sua carreira, queremos ouvir de você! Inscreva-se hoje e descubra por que mais de 290.000 pessoas em todo o mundo escolhem chamar a Concentrix de lar. A Concentrix é uma premiada empresa global de soluções CX que cria experiências incríveis para as melhores marcas do mundo e seus clientes. Somos uma equipe de inovadores ambiciosos, que assumem riscos e mudam o jogo: o tipo de pessoa que prospera na solução de problemas complexos. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido. As declarações acima destinam-se a descrever a natureza geral e o nível de trabalho realizado por indivíduos designados para esta posição. Estes não pretendem ser uma lista abrangente de todas as responsabilidades, deveres, habilidades ou condições de trabalho.
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