**Descrição**:
Negociar preços, descontos, condições de pagamento e outras alternativas que geram vantagens para a empresa;
Efetuar negociação de compras de peças e serviços conforme requisição da área de manutenção;
Garantir o melhor custo possível no suprimento através de cotações no mercado e negociações com os fornecedores, acompanhando o cumprimento final de todas as condições negociadas;
Acompanhar os pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido;
Acompanhar e realizar as aprovações de compra de acordo com o alvo (orçamento);
Promover homologação de fornecedores conforme procedimento de Suprimentos;
Avaliar a capacidade técnica dos fornecedores juntamente com o departamento de manutenção.
Pesquisar, cadastrar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos e identificando as melhores oportunidades de compra;
Desenvolver novos fornecedores por família de produtos (exemplo: elétrica, sistema de descarga, semi reboque, etc);
Realizar auditoria e Spot-Check sobre compras sem aprovação antecipada da Ordem de Compras.
**Requisitos**:
**Desejável**: Graduação em Administração, Logística e/ou áreas afins
Qualidade das relações
Inovação
Colaboração
Foco no Cliente
**Benefícios**:
Assistência médica, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte