Recepcionar os (as) revendedores (as) da Loja Vendas Diretas (VD), proporcionando uma experiência única na apresentação dos produtos, através das estratégias de vendas, traçadas na metodologia da franquia O Boticário - "Pulsar", para melhor conhecimento dos produtos e apresentação às (os) revendedoras, de forma a oferecer um atendimento personalizado e diferenciado, incluindo informações sobre promoções e dirimindo dúvidas sobre os produtos ofertados na loja.
Organizar de forma a possibilitar os (as) revendedoras uma visibilidade de toda a loja, mantendo o ambiente limpo, organizado e aromatizado, sendo estes, os requisitos para uma venda que gere a sustentabilidade do Espaço e a satisfação dos (as) clientes/revendedoras.
Responsabilidades:Recepcionar e atender os clientes revendedores pessoalmente para captação e atendimento de pedidos.Fazer os cursos ofertados na Universidade da Beleza (UB) para melhor compreender e adotar as boas práticas do atendimento ao cliente, exposição/apresentação dos produtos e ampliar o volume de vendas dos produtos para as revendedoras.Conhecer a metodologia "Pulsar", como ferramenta básica para todo o trabalho realizado na Venda Direta.Proporcionar aos revendedores o máximo de informações sobre os produtos e as linhas disponíveis no Espaço, de modo a elevar as vendas e os indicadores nos quais estão inseridos os Canais de Vendas Diretas.Organizar continuamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação.Organizar os provadores, de modo que o mantenha adequado à experimentação.Reorganizar a vitrine de acordo com as novidades do ciclo a cada 15 a 20 dias.Agregar valor à venda, passando ao revendedor, sempre que necessário, orientações de como realizar bem uma venda, como apresentar um produto ao cliente, etc.Pegar o produto no estoque, inserir no sistema, sinalizando a venda e gerar nota fiscal e boleto.Entregar o produto ao cliente ou repassar para o motorista realizar a entrega.
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