Responsabilidades:
1. Relacionamento com o cliente, incluindo atendimento a solicitações diretas e indiretas, formalização de respostas com planos de ações e acompanhamento, visitas periódicas e pesquisa de satisfação.
2. Elaboração de propostas spot e conhecimentos de formação de preços.
3. Análise de editais públicos e convenções coletivas.
4. Medição de contrato mensal para faturamento e orientação das equipes em relação a processos e procedimentos.
5. Supervisão dos controles operacionais, incluindo saúde dos profissionais, escalas, controle de estoque e solicitações de material.
6. Elaboração de informativos e rotinas de trabalho, controle de patrimônio e revisão de procedimentos operacionais.
7. Relacionamento com fornecedores e participação em eventos do ramo.
8. Condução de entrevistas, treinamentos e reuniões mensais com o time de liderança.
9. Checagem de procedimentos durante visitas e acompanhamento de auditorias internas e externas.
10. Análise de causa raiz e planejamento de ações corretivas e preventivas.
11. Reportar a gestora de contratos sobre ocorrências e decisões.
Requisitos:
1. Pacote Office e manuseio de aplicativos.
2. Experiência com sistema ERP (Protheus) e maquinários (lavadora de piso, enceradeira, etc.).
3. Conhecimento em técnicas de tratamento de piso e limpeza.
A TB atua há mais de 50 anos na prestação de serviços, com especialização em diversas áreas, como aluguel de frotas, fornecimento de mão de obra e gestão de resíduos. Contamos com 10 mil profissionais e as principais certificações de qualidade e gestão. Se você se identifica com nosso propósito, candidate-se e boa sorte!
#J-18808-Ljbffr