Sobre nós:Ser a marca mais desejada da categoria de cadernos de discos da América Latina é uma jornada de paixão, inovação e muita resiliência.Somos pioneiros, 100% brasileiros e estamos revolucionando a história do mercado de papelaria há 14 anos.
Presentes em mais de 10 países entre América Latina, Europa, África e América do Norte, nos desafiamos diariamente e nos perguntamos: como podemos ir além?No Brasil estamos presentes em todos os estados.
Nossa cultura é empreendedora e focada na criatividade e inovação.Estamos crescendo nosso time e ampliando a operação.Descrição da Vaga:Buscamos um Gerente de Marketing Senior responsável por liderar a estratégia de marketing 360o, com foco especial em construção de marca, redes sociais, compra de mídia, marketing de afiliados e parcerias com influenciadores.
O profissional será encarregado de implementar campanhas integradas que fortaleçam o posicionamento da marca, impulsionem o engajamento digital e otimizem a aquisição de clientes.Principais Responsabilidades:• Gestão de Equipe: Gerenciar a equipe de marketing, garantindo entrega de resultados e desenvolvimento de talentos internos• Ações de Construção de Marca: Desenvolver e executar estratégias de branding que elevem a percepção da marca e garantam consistência na identidade visual e de voz/ brand experience• Marketing 360o: Desenvolver campanhas integradas envolvendo digital, offline, eventos e parcerias, assegurando a coesão em todos os pontos de contato• Redes Sociais: Planejar e gerenciar conteúdo orgânico e campanhas pagas nas redes sociais, garantindo engajamento e crescimento da comunidade• Marketing de Afiliados: Desenvolver e gerenciar programas de marketing de afiliados, estabelecendo parcerias estratégicas e ampliando o alcance de aquisição de clientes• Parcerias com Influenciadores: Identificar, negociar e implementar campanhas com influenciadores que sejam relevantes para a marca, visando aumento de visibilidade e conversão•Estratégia de marketing para os pdvs com foco no mercado B2B: E laboração, produção da identidade de material comercial e acompanhamento•CRM: Implementar ferramentas e estratégia• Gestão de Eventos: Organização, gestão e acompanhamento de todos os eventos presenciais e online da marca• Compra de Mídia: Construção do planejamento de mídia, direcionando veículos e canais de acordo com a estratégia.
Criar, implementar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.)
para maximizar ROI e conversão• KPIs e OKRs: Gerenciar métricas de desempenho e apresentar insights para otimizar as estratégias de marketing• Gestão de Orçamento: Administrar o orçamento de marketing, alocando recursos de maneira eficiente entre branding, redes sociais, compra de mídia, marketing de afiliados e parcerias com influenciadoresRequisitos:+10 anos de experiência em marketing, com foco em branding, redes sociais, mídia paga, afiliados, eventos e influenciadoresExperiência comprovada em gestão de equipe e projetos estratégicosConhecimento avançado em Google Analytics, Meta Business Suite e plataformas de mídia paga e afiliadosVisão estratégica e forte capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dadosExcelentes habilidades de comunicação, negociação e colaboraçãoInglês fluente (Espanhol é um diferencial)Diferenciais:Experiência com marcas de consumo e produtos físicosCertificações em Google Ads, Meta Blueprint ou marketing de afiliadosVivência em gestão de crises e estratégias com influenciadoresSe interessou?
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