Este profissional é responsável por fazer a abordagem a clientes via telefone para vendas de produtos e serviços; Processa e gerencia pedidos de clientes; Participa da análise de relatórios; Administra carteira de clientes; Prospecta novos clientes; Realiza visita a clientes; Auxilia e acompanha a execução dos serviços da empresa.
Pré-requisitos: Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Experiencia anterior na área comercial, vendas, telemarketing, etc.. Técnicas de vendas e negociações Ensino Médio Completo; Informática Básica; Gestão de CRM; Conhecimento de Ferramentas de Telemarketing ; Saber lidar com pressão; Proativida e Bom relacionamento interpessoal Será considerado um diferencial: Conhecimento na área de ferramentas, parafusos e maquinas; Capacidade de análise de dados; Atividades: Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp, plataformas de cotações, Citel Desk e responder tickets do site; Realizar vendas ativas, prospectando novos clientes e identificando oportunidades de negócios; Entender a necessiidade do cliente e oferecer soluções adequadas com base no mix de produtos da empresa; Enviar orçamentos e propostas comercias, acompanhando a negocioação até o fechamento da venda; Gerenciar a carteira de clientes, mantendo um relacionamento ativo e estratégico para fidelização; Cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes no sistema de gestão; Fazer cotações de fretes utilizando a plataforma de Intelipost e buscar a melhor alternativa de envio para o cliente; Monitorar prazos de entrega e acompanhar o status do pedido para garantir uma experiência satisfatória ao cliente; Atuar no pós-venda, garantindo que os clientes estajam satisfeiros e identidicando oportunidades de novas vendas; Atuar na resolução de problemas, intermedianto junto ao setores responsavéis (logística, financeiro suporte técnico e etc.
); Acompanhar o desempenho de vendas, analisando indicadores de performance, (Faturamento, ticket médio, conversão de pedidos, etc);Sugerir melhorias no atendimento e nas estratégias comerciais para aumento de vendas; Manter- se atualizado sobre os produtos, promoções, e politicas, comerciais da empresa; Trabalhar com metas e buscar superaççai dos objetivos estabelecidos pela empresa;