Nome da empresa disponível para cadastrados.
Área de atuação:
Compras
Localização:
Londrina-Pr
Atribuições:
Desenvolver e gerenciar a carteira de fornecedores para a compra de peças automotivas, atuando com a matriz e filiais.
Realizar transferências entre as unidades para prover o estoque necessário.
Negociar condições comerciais e garantir a qualidade e a disponibilidade das peças.
Monitorar o mercado para identificar novas oportunidades de compra.
Acompanhar todo o processo de compras, desde a solicitação até a entrega.
Requisitos:
Experiência prévia na área de compras, preferencialmente no setor automotivo (peças).
Conhecimento sobre peças e equipamentos automotivos será um diferencial.
Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Saber atuar com diversas solicitações do setor comercial e trabalhar com prioridades de demanda.
Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
#J-18808-Ljbffr