Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 5
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
1. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
2. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
3. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
4. Compromisso com a mudança: Facilita as mudanças e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
5. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
Atividades: Responsável por apoiar o superior nas atividades da loja conveniência, acompanhando e orientando a equipe, realizando atividades e processos de recebimento, movimentação, reposição, organização, precificação, conservação, validade, codificação, operação do caixa e atendimento a clientes, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa. Responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, suporte nas atividades da loja, identificação de serviços de manutenção dos equipamentos, distribuição de responsabilidades e escalas diárias da equipe conforme orientação de seu superior.
Requisitos:
1. Escolaridade: Ensino Superior - cursando
2. Experiência desejável: 1 ano de experiência em operações de lojas de conveniência, comércio ou rede de fast food.
3. Conhecimentos em Informática: Sistema operacional da empresa, pacote Office básico e operação PDV.
4. Metodologias/Conhecimentos específicos: Padrões de qualidade, políticas e procedimentos da empresa, operação de caixa, bom relacionamento interpessoal.
5. Treinamentos imprescindíveis: Treinamento e vivência no setor, conhecimentos em equipamentos, código de defesa do consumidor, prevenção de perdas, normas de segurança no trabalho, EPI´s, técnicas de atendimento, operação de abertura e fechamento do caixa, noções de legislação trabalhista.
Benefícios: Gympass, Reembolso ótica, Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Participação nos Lucros e Resultados, Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede, Parceria com Sesc, Convênio Farmácia.
#J-18808-Ljbffr