A Livraria da Vila tem como objetivo proporcionar uma boa experiência para o cliente.
Simpatia, acolhimento, disponibilidade e muita leitura fazem parte do nosso jeito de ser.
Se você gosta de livros e de interagir com pessoas, seu lugar é aqui!
Para a vaga de Gerente de Compras, buscamos um profissional dinâmico, mão na massa, com equilíbrio emocional e que goste do ritmo do varejo.
O desafio diário do Gerente de Compras é acompanhar os números de vendas e estoque e liderar sua equipe buscando melhorar o desempenho das lojas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar as vendas diárias das lojas.
- Gerir e desenvolver a equipe de compras.
- Analisar e acompanhar a performance dos fornecedores, lojas, seções e campanhas promocionais.
- Analisar e acompanhar a margem dos produtos e giro dos estoques.
- Propor ações para o aumento de vendas e aumento de margem dos produtos.
- Desenvolver campanhas promocionais pontuais e sazonais.
- Identificar e implementar projetos de melhoria e inovação na área de Compras
- Garantir agilidade e assertividade no abastecimento e reposição.
- Consolidar e apresentar os resultados da área para a Diretoria da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Proatividade.
- Experiência como Gerente de Compras no varejo.
- Facilidade em lidar com números e Conhecimento em Excel.
- Gostar de negociar.
- Ter bom relacionamento interpessoal com todas as áreas da empresa.
- Vivência em compras internacionais será um diferencial.
- Conhecimento em e-commerce será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Assistência médica
- Vale refeição
- Desconto em livros
- Trabalho híbrido
Nossa história começa em 1985, em São Paulo, na Vila Madalena.
Já somos 18 lojas espalhadas pela capital e interior de São Paulo, Brasília e Paraná.
Acreditamos nos livros, no bom atendimento, na interação com nossos clientes, na diversidade cultural e num ambiente agradável e acolhedor como fatores de nosso sucesso.
Se você gosta de livros e de trabalhar com pessoas, seu lugar é aqui.
Vem pra Vila!