Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
As principais responsabilidades incluem: Executar rotinas estabelecidas pela empresa.
Monitorar indicadores de vendas.
Gerenciar carteira de clientes, prospectando novos.
Atendimento personalizado ao cliente (balcão, telefone, e-mail, WhatsApp).
Interface com o call center.
Visitas a clientes (quando necessário).
Responder cotações e solicitações de clientes.
Cadastro de clientes e solicitação de limite de crédito.
Gestão de pedidos, cotações, reclamações, limites de crédito, inadimplência e duplicatas.
Fortalecer o relacionamento com clientes e a imagem da empresa.
Suporte a representantes e vendedores externos.
Monitorar a concorrência e registrar negócios perdidos.
Apoio ao controle e reposição de estoque.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações Superior Cursando ou Completo (Administração, Engenharia, Contabilidade, Logística e áreas afins.
#VendedorInterno #AtendimentoAoCliente #ForçaDeVendas #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower #VagaAfirmativaPCD Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)