Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. As principais responsabilidades incluem: Executar rotinas estabelecidas pela empresa. Monitorar indicadores de vendas. Gerenciar carteira de clientes, prospectando novos. Atendimento personalizado ao cliente (balcão, telefone, e-mail, WhatsApp). Interface com o call center. Visitas a clientes (quando necessário). Responder cotações e solicitações de clientes. Cadastro de clientes e solicitação de limite de crédito. Gestão de pedidos, cotações, reclamações, limites de crédito, inadimplência e duplicatas. Fortalecer o relacionamento com clientes e a imagem da empresa. Suporte a representantes e vendedores externos. Monitorar a concorrência e registrar negócios perdidos. Apoio ao controle e reposição de estoque. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Superior Cursando ou Completo (Administração, Engenharia, Contabilidade, Logística e áreas afins. VendedorInterno AtendimentoAoCliente ForçaDeVendas ManpowerGroup VagasManpowerGroup Manpower VagaAfirmativaPCD Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)