Descrição da Vaga:A Fortbras tem como missão ser uma peça-chave na mobilidade brasileira, oferecendo produtos automotivos de qualidade, com agilidade e atendimento qualificado. A empresa é uma das que mais cresce no setor de autopeças no Brasil, com mais de 200 lojas em 20 estados e um portfólio de 17 marcas regionais. Comprometida com a satisfação dos clientes e com os seus 5 mil colaboradores, a Fortbras valoriza a ética, o respeito, a meritocracia, a excelência e o foco no cliente.A empresa é inclusiva, com vagas abertas para pessoas de todas as identidades, orientações e etnias.Responsabilidades e atribuições:Gerir, acompanhar e avaliar o desempenho individual e da equipe;Oferecer suporte técnico e operacional aos setores;Administrar questões de pessoal, como ponto, férias, promoções e contratações;Manter a equipe motivada e focada nas metas;Supervisionar e orientar atendimentos e vendas, garantindo soluções aos clientes;Analisar relatórios gerenciais e ajustar a precificação de produtos e margens de lucro;Controlar o estoque de vendas e prospectar novas parcerias e clientes;Treinar novos colaboradores para as funções da filial.Requisitos e qualificações:Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência em gestão de processos e equipes no varejo.Etapas do processo:CadastroFit CulturalAvaliação ComportamentalEntrevista com RHEntrevista com GestorContratação
#J-18808-Ljbffr