Aqui cada profissional é único!
As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.
São estimulados a colaborar e construir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.
Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.
Line of Service: Advisory
Industry/Sector: Not Applicable
Specialism: Operations
Management Level: Senior Manager
Job Description & Summary:
Na PwC, nosso pessoal em consultoria de aplicações empresariais é especializado em serviços de consultoria para diversas aplicações empresariais, ajudando os clientes a otimizar a eficiência operacional. Esses indivíduos analisam as necessidades dos clientes, implementam soluções de software e fornecem treinamento e suporte para integração e utilização perfeitas de aplicativos de negócios, permitindo que os clientes atinjam seus objetivos estratégicos.
Em Oracle Finance na PwC, você se especializará no uso e gerenciamento do software Oracle Financials. Oracle Financials é um sistema integrado de gerenciamento financeiro que fornece ferramentas para gerenciamento de processos financeiros, como razão geral, contas a pagar, contas a receber, gerenciamento de caixa e muito mais. Você será responsável por configurar, implementar e manter o sistema Oracle Finance.
Requisitos:
* Experiência com Gerenciamento de projetos de implementação Oracle Cloud ERP com nível Sênior.
* Elaboração do plano de projetos, cronogramas, gestão de escopo, status report gerencial e executivo.
* Negociação, liderança, detalhista e organização completam o perfil.
* Sólidos conhecimentos com metodologias de implementação de ERP.
Principais Desafios:
* Executar atividades de gestão de projeto com planejamento e acompanhamento das atividades dos consultores, relatório de status, reuniões com clientes, reportar problemas e riscos, construir cronograma e acompanhar o progresso, fase de teste.
* Ser membro da equipe de gestão atuando como facilitador de integração.
* Responsável pela documentação e revisão de qualidade.
* Conhecimento para discutir estratégia e processo de implementação.
Plano de carreira:
* Ter interesse em seguir carreira executiva e não técnica.
* Para progressão da carreira o profissional terá que criar relações comerciais de vendas com os clientes.
Competências:
* Mentalidade orientada para resultados, buscando constantemente melhorias;
* Pró-atividade aguçada;
* Autoconfiança;
* Conhecimento nas boas práticas;
* Senso de responsabilidade para praticá-las durante todo o ciclo de vida do empreendimento.
Formação acadêmica:
* Superior completo em tecnologia ou áreas afins.
Idioma:
* Inglês avançado para conversação
#J-18808-Ljbffr