Com 42 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry.
Hoje conta com mais de 650 colaboradores em três unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro. Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, KOSHER, SMETA, RSPO e Rainforest.
Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar.
Assim, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: "? Fazer melhor é fazer com paixão"?. Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão.
Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa.
Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade.
Dessa forma, está preparada para o futuro em um mundo em constante transformação./nPara ser parte do time tem que estar preparado!
O que esperamos de você:Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Processos Engenharia, Logística ou similares;Excel Avançado;Vivência com sistema SAP, MRP e Power BI.Sabe o que vai te destacar aqui?Vivência em indústria de alimentos.Especialização em Supply/Produção/nPrecisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores:Segurança, qualidade e meio ambiente;Desafios e inovação;Velocidade e percepção do momento; eTrabalho dedicado às pessoas.Além de:Programar a produção e materiais das fábricas da Harald de forma a atender a demanda de vendas e o plano mestre de produção no menor tempo com o menor custo e qualidade.