Se você quer proporcionar mais qualidade para a vida das pessoas e sabe que viajar é o melhor jeito de atingir esse objetivo, seu lugar é aqui!
? Somos o ibiobi smart club, um clube de turismo especializado em hospedagens.
Unimos um dos mais belos e completos resorts do Brasil, o Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort, às plataformas RCI e All - Accor Live Limitless.
Com um dos nossos planos nossos associados acumulam pontos que podem ser trocados por estadas no próprio Novotel ou em um dos mais de 9 mil destinos das nossas plataformas de intercâmbio (RCI e Accor Live Limitless).
São resorts, hotéis e pousadas em todas as regiões do país, em mais de 108 países e em todos os continentes. Nos diferenciamos dos outros programas porque permitimos o uso dos planos de acordo a vontade dos nossos sócios - através do fracionamento.
Venha fazer parte da nossa equipe de sucesso! /n O Que Buscamos: Requisitos: Ensino Médio Completo; Boa comunicação oral e escrita; Trabalho em equipe; Proatividade; Conhecimento em pacote Office Diferenciais: Formação superior em turismo.
Experiência anterior em atendimento ao cliente.
/n O Que Você Vai Fazer: Atender clientes via telefone, e-mail e mensagens, respondendo perguntas e solucionando problemas com agilidade e empatia.
Atualizar cadastros no sistema, garantindo dados organizados e precisos.
Identificar oportunidades de vendas cruzadas e upgrades, enviando leads qualificados para o time de vendas.
Acompanhar tendências e relatar problemas para melhorar processos e oferecer um serviço cada vez melhor.
Auxiliar com reservas, cancelamentos e reembolsos, sempre garantindo a satisfação dos associados.
Coletar feedbacks e colaborar com outros departamentos para aprimorar a experiência do cliente.