Descrição do Cargo
Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Através dos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, oferecemos um ambiente desafiador e super motivador.
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração.
Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade.
Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
Funções e Responsabilidades
* No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
* Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Requisitos e Qualificações
* Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.
* Acreditamos que a diversidade é a nossa força Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos.
Benefícios
* Vale-transporte
* Auxílio Combustível
* Vale-refeição e/ou alimentação
* Seguro de vida
* Programas de treinamento
* Remuneração variável
* Participação nos Resultados (PPR)
* Assistência médica e odontológica
* Patrocinio de corridas de rua
* Descontos em produtos
* Day-off no seu aniversário
* Convênios com empresas parceiras
* Auxílio funeral
* Auxílio creche/babá
Missão e Valores
Na Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência. Todos são muito bem-vindos.
Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso.
No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.