Técnico de Informática - Mogi Guaçu / SP
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades do Cargo (Responsabilidades)
1. Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.
2. Prestar suporte técnico ao cliente/usuário.
3. Orientar áreas de apoio.
4. Acionar suporte de terceiros, quando necessário.
5. Instalar e configurar hardware e software.
6. Documentar acordo de níveis de serviço (SLA).
7. Realizar manutenção de hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
8. Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados.
Competências / Habilidades Comportamentais
1. Postura ética, sigilosa e discreta.
2. Habilidade interpessoal de presteza e atenção.
3. Capacidade de planejamento e organização.
4. Demonstrar iniciativa.
5. Habilidade em identificar, obter e processar informações.
6. Atitude de profundo compromisso com seu trabalho.
7. Disciplina, ordem e metodologia de trabalho.
8. Habilidade na comunicação e na solução de problemas.
9. Desenvolver raciocínio lógico.
10. Habilidade para conduzir relações interpessoais.
11. Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão.
Formação e Requisitos
1. Formação voltada à Microinformática e Rede - Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Direito ou Administração. Caso tenha nível superior ou esteja cursando em outra área, deverá possuir experiência de, no mínimo, 1 (um) ano em Informática.
2. Conhecimento avançado em inglês.
3. Boa fluência verbal.
4. Habilidade no relacionamento interpessoal.
5. Conhecimento avançado em internet e correio eletrônico.
6. Conhecimento avançado em sistema operacional Windows.
7. Conhecimento avançado na instalação e configuração de ativos de rede.
8. Conhecimentos avançados em instalação e manutenção de cabeamento estruturado.
9. Conhecimento avançado em manutenção de hardware.
10. Conhecimento avançado de softwares comerciais como pacote Microsoft Office Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e Mozilla Firefox.
11. Conhecimento em Segurança.
#J-18808-Ljbffr