· Prestar suporte técnico aos usuários da rede;· Implantar, configurar e administrar firewalls Fortigate e sistemas de monitoramento FortiAnalyzer, assegurando políticas robustas de segurança de rede;· Gerenciar e administrar a solução de antivírus corporativo Kaspersky Endpoint, garantindo a proteção contra ameaças cibernéticas e a conformidade com as políticas de segurança;· Administrar as soluções de backup e recuperação de desastres utilizando Veeam Backup e Acronis, assegurando a integridade e disponibilidade dos dados;· Administrar o ambiente de storage e servidores Dell, com foco em performance, escalabilidade e continuidade de serviços;· Instalar e administrar switches e redes Wi-Fi baseados em Ubiquiti e Unifi, implementando melhores práticas de conectividade e desempenho;· Administrar os serviços de rede, incluindo DNS, DHCP, Active Directory (AD) e o ambiente de colaboração corporativa com Microsoft Office 365;· Administrar e dar suporte a servidores Windows Server e Linux (Ubuntu Server), garantindo alta disponibilidade e segurança;· Implantação/Administração de Zabbix e Grafana.Benefícios compatíveis com o Mercado!Qualidade de vida é o nosso propósitoAtuamos com critérios técnicos e operacionais de alta complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida.MISSÃOMelhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis.VISÃOSer um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade.VALORES ProfissionalismoSustentabilidadeÉticaRespeitoInovação.#somosgrupolaraRequisitos desejados: Bacharel completo;Cursando especialização;Experiência em Fortigate e FortiAnalyzer;Experiência em ferramenta de backup Veeam e Acronis;Experiência consolidada em Windows Server, Active Directory;Conhecimentos em Kaspersky Endpoint e segurança de estações de trabalho;Habilidade em criação de GPOs e automação de tarefas utilizando PowerShell;Conhecimentos em equipamentos Ubiquiti e Unifi;Implantação/Administração de Zabbix e Grafana;Conhecimento nas áreas de suporte N1, N2 e N3, com habilidades para resolver incidentes de diferentes níveis de complexidade;Experiência em roteadores switches e firewalls (VPN, Roteamento, IPS, IDS e WAF).