Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.Atuação com call center;Experiencia em CRM focado em vendas;Domínio em vendas; Conhecimento no pacote office;Garantir a execução do plano de negócios, gerando desafios para o parceiro, apoiando no cumprimento de metas de faturamento anual, bem como monitorando, controlando e capacitando a equipe de profissionais do parceiro, com o objetivo de otimizar o desempenho e a entrega do plano.Coordenar a elaboração de planos de ação para execução dos projetos e demandas estratégicas, bem como identificar possíveis melhorias junto aos parceiros, com objetivo de apoiar no incremento do volume de vendas.Gerenciar o monitoramento das vendas, acompanhando os reports diários, avaliando possíveis questões de desempenho do parceiro, visando tomar as ações necessárias para evitar impacto nas entregas. Implementar e coordenar projetos de vendas em parceria com call centers.Atuar no front-end de vendas, liderando treinamentos e integração de sistemas relacionados.Coordenar a integração e o uso estratégico do CRM para monitorar e otimizar o desempenho das vendas.Trabalhar em colaboração com equipes internas para garantir a entrega de resultados alinhados às metas organizacionais.