Estimado(a) Candidato(a),Estamos em busca de um Supervisor de Logística para realizar atividades relacionadas à supervisão dos processos logísticos, gestão de equipes e otimização das operações de distribuição.Requisitos:Ensino superior em Logística, Administração ou Engenharia de Produção.Experiência em supervisão ou gerência nas áreas de logística ou operações.Habilidade analítica e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.Comunicação e liderança fortes.Conhecimento avançado em sistemas de gestão logística e análise de dados.Experiência em negociação e gerenciamento de fornecedores.Foco em resultados e melhoria contínua dos processos.Responsabilidades:Analisar e controlar índices de inventários, KPIs e SLAs logísticos, implementando ações baseadas em dados.Elaborar e apresentar relatórios e indicadores do departamento logístico para a gerência.Participar ativamente de processos seletivos e de desligamentos dentro da área de atuação.Acompanhar notas fiscais faturadas, otimizando a relação cubagem x veículo.Garantir o cumprimento eficiente das atividades logísticas, enfatizando tempo e qualidade.Realizar cotações e negociações com fornecedores, visando garantir melhores negócios para a empresa.Analisar custos e orçamentos de materiais e serviços, buscando novas tecnologias para aumentar a produtividade e reduzir os custos.Avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo orientações e feedbacks constantes.Promover um ambiente de trabalho adequado, desenvolvendo e retendo recursos humanos para manter uma força de trabalho qualificada, motivada e produtiva.Implementar melhorias e novos processos, fornecendo orientações e feedbacks.Controlar e buscar a redução do absenteísmo e do turnover.Oferecemos:Vale Transporte;Assistência Médica em Grupo;Assistência Odontológica;Convênio farmácia;Refeição no local.Se você se identificou com o perfil descrito e está em busca de desenvolvimento profissional, envie o seu currículo com o título "Supervisor de Logística" para o e-mail: candidatura@newkar.com.br
#J-18808-Ljbffr